top of page

O que leva as pessoas a se drogarem?


Até os 30 anos de idade, a gerente-administrativa Luciana Souza, hoje com 40 anos, era um exemplo de profissional, de mãe, tinha uma vida harmoniosa e perfeitamente normal, sem qualquer vício. Entretanto, após se submeter a uma cirurgia bariátrica, seguida de uma separação, passou a sair de casa cada vez com mais frequência e acabou se envolvendo com álcool e drogas.

“Durante cinco anos fiquei sem trabalho fixo, meus filhos foram morar com o pai, fui internada, todavia, entre uma recaída e outra, tive a indicação da Laserterapia. Foi o que me estimulou a largar o vício e a me reequilibrar internamente. Hoje, tenho uma nova vida, resgatei a minha família e estou recuperada!”, festeja a paciente. Fumante há 35 anos, o construtor Ozzir Bazzani, 58 anos, também encontrou na Action Laser a solução para a sua falta de ar e comprometimento do pulmão esquerdo. “Já tinha tentado parar de fumar várias vezes, tomei remédios e usei piteiras antifumo, mas nada disso deu resultado. Completei três sessões na Action Laser, mas já na primeira deixei de fumar e assim estou há 13 anos. Esse tratamento representou tudo na minha vida!”, salienta.

Para o funcionário público aposentado Luiz Carlos Szvarça, 58 anos, foram 40 anos de dependência do cigarro. O paciente também fez várias tentativas frustradas para parar de fumar. “Com uma sessão de Laserterapia parei de fumar, pois há oito meses não pego um cigarro, que ainda tenho em casa. Há uma semana vivo o estresse de um acidente de carro e nem isso me fez recair no vício. Reconheço que tenho outra vida, que me libertei de um vício trazido da adolescência!”, exalta o paciente renovado.

Use a Técnica Canadense 100% natural de Laser Acupuntura há 26 anos atuando em Curitiba.

Fale com os profissionais da Action Laser Curitiba:

(41) 3232-4982 / (41) 99917-8990

curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page