top of page

Tabagismo e saúde pulmonar


Existe cigarro de boa qualidade? Existe câncer de pulmão de boa qualidade? A indústria tabaqueira que é a indústria mais criminosa da indústria do capitalismo universal quer baixar o preço do cigarro para que os mais pobres tenham acesso e fumem mais do que fumam hoje. O cigarro mantém o organismo em um constante estado de inflamação. É um gatilho para todos os órgãos. A campanha do Dia Mundial Sem Cigarro procura contrapor os esforços da indústria do cigarro para convencer as mulheres que o tabagismo pode melhorar sua imagem. A cada cinco milhões de pessoas que morrem a cada ano por causa do consumo do cigarro, aproximadamente cinco milhões são mulheres. Ainda que seja menor a proporção de mulheres em relação aos homens em todo o mundo, as tendências atuais que em muitos países as meninas e as mulheres jovens são o mercado promissor em possível expansão para os fabricantes de cigarro. As empresas tabaqueiras discriminam buscando explorar o desenvolvimento e atacar onde as nossas defesas são mais deficientes.

Observem quais países fazem o controle do tabaco uma prioridade e que países não fazem: quase todos as tendências apontam prejuízos para as nações de baixo e média renda. No ano de 2030 esses países possuirão 7-% da carga mundial de câncer. Isso não é só uma coisa que entristece, mas uma pesada carga que afeta o crescimento, a prosperidade e o futuro com esperanças. Os lares de baixa renda gastam mais de 10% do orçamento familiar com o cigarro. Esse dinheiro poderia ser gasto com alimentos, roupa, educação e lazer.

E você, fumante, já parou para pensar no futuro que está preparando para você? É isso mesmo que você quer? Se auto suicidar+? Se mudar de ideia e quiser parar de fumar procure a Action Laser unidade de Curitiba que trabalha há 27 anos com uma técnica canadense indolor e 100% natural de Laser Acupuntura através dos princípios da medicina tradicional chinesa e da tecnologia de ponta do laser você para de fumar sem sofrer, pois com a aplicação de pontos auriculares e sistêmicos de acupuntura fazendo com que seu organismo produza quantidades imensas de endorfina, serotonina e dopamina, proporcionando relaxamento e bem-estar e a dependência emocional. Proporcionamos recursos de hipnose, neurolinguística, psicologia positiva , terapia e floral.

Resolva já essa dificuldade antes que ela acabe com você.

Fale com os profissionais da Action Laser através do whatsapp (41) 99917-8990 ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982 email: curitiba@actionlaser.com.br www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page