top of page

Reeducação alimentar


O tratamento com a laserterapia tem se mostrado um dos maiores aliados quando o assunto é reeducação alimentar.

A coach Daniela é a prova de que o resultado é surpreendente. “Depois que tive o segundo filho, ficou ainda mais difícil emagrecer. Não conseguia controlar minha compulsão por doces e a ansiedade só aumentava, sem contar a retenção de líquidos, que me deixava inchada e sem entusiasmo. Foi quando minha sogra comentou que a laserterapia também tinha um programa específico de reeducação alimentar”, lembra.

A reeducação alimentar nada mais é do que uma mudança de hábitos. É preciso aprender que esse processo não consiste em deixar de comer tudo o que gostamos e comer somente frutas, verduras e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que podemos comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.

Ao notar o resultado positivo conquistado pela sogra no combate ao álcool, e pelo marido, que parou definitivamente de fumar – ambos graças ao tratamento com laserterapia aplicado pela Action Laser –, Daniela quis usufruir da técnica. “Cheguei muito motivada. Durante a sessão, a terapeuta conversa muito com a gente, estimulando nosso subconsciente. É uma experiência muito enriquecedora”, conta Daniela.

Fale com os profissionais da Action Laser Curitiba:

(41) 3232-4982 / (41) 99917-8990

curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page