Riscos da relação entre tabagismo, narguillé e coronavírus


É alto o risco de infeccção por Covid19 em tabagistas e em relação a quem usa e compartilha do narguille. Entre os pacientes chineses diagnosticados com pneumonia associada ao coronavírus, as chances de agravamento da doença foram 14 vezes maiores entre as pessoas com histórico de tabagismo, em comparação com as que não fumaram. Esse foi um dos fatores de risco mais relevantes.

Em relação ao narguille, o risco de transmissão do risco cresce substancialmente já que a mangueira é passada de pessoa a pessoa e todos compartilham a mesma piteira. Os especialistas em saúde pedem aos fumantes que deixem o cigarro e que as empresas parem de produzir e vender para reduzir os riscos do coronavírus.

Especialistas nacionais e internacionais em respiração e pulmões estão profundamente preocupados com o impacto do Covid19. Fumar enfraquece o sistema imunológico tornando-o menos capaz de responder efetivamente as infecções. Os fumantes também normalmente já tem a doença pulmonar ou a capacidade pulmonar reduzida, o que aumentaria muito o risco da doença agravado.

Os fumantes infectados com o novo corona ficam mais gravemente doentes e sofrem complicações bem mais graves como dificuldades respiratórias.

Estamos nesse momento isolados, mas a Action Laser unidade de Curitiba está a disposição de vocês que tem essa dificuldade de deixar o cigarro.

Fale com a Action Laser que oferece uma técnica canadense 100% natural e indolor de laseracupuntura, com índice de 80% de sucesso e um acompanhamento de 90 dias para garantir seu sucesso com reforços para aliviar os sintomas da síndrome de abstinência.

Utilizamos, além dos pontos de acupuntura, recursos de neurolinguística, psicologia positiva e hipnose ericsoniana para trabalhar a relação emocional e afetiva com a droga.

Mas enquanto estivermos isolados nos colocamos a sua total disposição para algumas dúvidas ou exercícios que poderão ajudá-los a amenizar os desconfortos que eventualmente estão ocorrendo com vocês e assim poderemos ajuda-los com sugestões, exercícios respiratórios, reflexões , pequenas meditações.

Assim que nós formos liberados faremos uma promoção para efetivar seu desejo de acabar definitivamente com a droga. Fale com os profissionais da Action Laser

através do whatsapp (41) 99917-8990

ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982

email: curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square