Que tal ganhar mais anos de vida saudável?


O tabagismo é o maior fator de risco evitável de adoecimento e morte no mundo. Os malefícios incluem o aumento significativo nas chances de adquirir ou morrer por doenças cardíacas, pulmonares, insuficiência renal e muitas outras infecções. Como se isso não bastasse, além de trazer um aspecto envelhecido à pele, à boca e aos dentes, o uso contínuo do cigarro pode causar problemas sexuais como a impotência e interferir na vida social, beleza e bem-estar.

O cigarro ocupa o segundo lugar no ranking de drogas mais experimentadas no país, ficando atrás apenas do álcool. A idade média da experimentação de tabaco entre jovens é de 16 anos de idade tanto para meninos quanto para meninas e, na maioria das vezes, essa decisão permanece por muitos anos, gerando impacto por toda a vida. O tabagismo encurta o tempo de vida de quem fuma em até 12 anos. Apenas 26% dos homens tabagistas alcançam os 80 anos, contra 61% dos que nunca fumaram. Entre as mulheres apenas 38% doas que fumaram completarão 80 anos, enquanto 70% das que nunca fumaram chegarão a esta idade.

Entre os tabagistas que pararam de fumar existe um ganho de 1 a 4 anos de tempo de vida. Parar de fumar sempre terá um impacto positivo na saúde, não importando a idade, quanto tempo ou quanto fumou, no entanto, quanto mais jovens mais anos de vida saudáveis são ganhos.

E para você que tem essa dificuldade que tal começar o ano de 2020 com o propósito de se libertar dessas drogas.

Se você sente que tem dificuldades procure a Action Laser - Unidade Curitiba, que há 28 anos atua com uma técnica Canadense 100% NATURAL de Laser Acupuntura utilizando recursos de Hipnose, Neurolinguística e Psicologia Positiva para ajudar na sua qualidade de vida.

Fale com os profissionais da Action Laser através do whatsapp (41) 99917-8990} ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982 email: curitiba@actionlaser.com.br www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Fale com a Action Laser unidade de Curitiba

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square