top of page

Pronto para as mudanças de ano novo?


Festas e confraternizações estão presentes em todo o final de ano, porém o clima de alegria e festividade marca também os excessos de comida, bebida e outros vícios como drogas e cigarro.

Muitos que estão buscando acabar com o seu vício e mudar de comportamento e estilo de vida, algumas vezes não conseguem se manter firmes nesse período.

Porém, também é nessa época do ano que as pessoas costumam fazer um balanço de tudo que passou nos últimos meses e botar em prática resoluções para o ano que se inicia. E é então que a famosa listinha (ou listona) passa a motivar a maioria das pessoas a realizar o que se deseja mudar, parar ou aprender no ano que se inicia.

E não é de se estranhar que o desejo de emagrecer, parar de fumar e reduzir o consumo de álcool ou eliminar a bebida alcoólica e outras drogas completamente seja um dos desejos recorrentes de grande parte da população. Se você ou alguém que você conhece, precisa de um apoio para manter o controle ou voltar a ter o controle, consulte a Action Laser - Unidade Curitiba, que há 28 anos atua com uma técnica Canadense 100% NATURAL de Laser Acupuntura utilizando recursos de Hipnose, Neurolinguística e Psicologia Positiva para ajudar na sua qualidade de vida.

Fale com os profissionais da Action Laser através do whatsapp (41) 99917-8990} ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982 email: curitiba@actionlaser.com.br www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page