top of page

Pensando em parar de fumar..


Parar de fumar exige decisão, paciência, persistência, amor e respeito por você mesmo. Pesquisas estimam que 72% dos fumantes tem dificuldade para parar de fumar. Existem várias técnicas para ajudar os fumantes a solucionar de uma vez por todas essa dificuldade, mesmo com tantos desafios existentes. Mas o fumante tem que querer parar de fumar, percebendo que o vício está fazendo mal, compreender que precisa largar e não consegue. Somente a partir desta reflexão é que ele vai buscar e encontrar forças para vencer esse mal, pois a problemática está na dependência da nicotina, que pode gerar mais de 50 doenças, muitas vezes fatais. Fumar é um problema coletivo e não apenas individual dos próprios fumantes, uma vez que todos são atingidos, direta ou indiretamente por suas consequências.

Cinco milhões de mortes no mundo anualmente ocorrem devido a doenças relacionadas ao cigarro. Mesmo assim, entre os consumidores, o Brasil ocupa o quarto lugar e é o maior exportador do mundo. As pessoas também querem saber: Quanto tempo dura a síndrome de abstinência? Que sintomas posso ter quando parar de fumar? Qual é a melhor técnica e como parar de fumar?

Você, fumante, está decidido a parar de fumar? Procure a Action Laser Técnica Canadense 100% Natural e Indolor de Laseracupuntura que poderá te ajudar a passar suas festas natalinas mais feliz.

Utilizando recursos da medicina tradicional chinesa e a tecnologia a laser, bloqueamos a compulsão física pela droga, proporcionando relaxamento e bem-estar e a dependência emocional, que é o hábito e condicionamento durante a aplicação, utilizamos recursos de hipnose e neurolinguística e o acompanhamento durante 90 dias, sem custo adicional, para parar de fumar sem sofrer.

Neste mês de Dezembro, estamos com uma promoção, não só aos fumantes, mas também a outras dependências e ansiedade e depressão, para que possam desfrutar de mais prazer nas festas de final de ano. Fale com os profissionais da Action Laser

através do whatsapp (41) 99917-8990}

ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982

email: curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page