top of page

Brasil bate recorde no índice de obesidade


Nunca antes em nossa história uma porcentagem tão grande da população esteve acima do peso. Em pouco mais de uma década os números cresceram 67%. A publicação dos resultados no ano de 2018 confirmaram uma tendência perigosa. Os brasileiros estão em uma guerra cada vez maior com a balança. 20% dos cidadão brasileiros já são considerados obesos. A proporção de pessoas com sobrepeso saltou de 42,6% há 13 anos para 55,7% nos dias de hoje. Mas houve um aumento no consumo de frutas que pulou de 20 para 23% e uma queda de 53% na ingestão de refrigerantes e bebidas açucaradas. Outro destaque positivo foi o número de indivíduos adultos que fazem atividade física regular: 38% disseram praticar algum exercício ande 30% há 10 anos praticavam.

Você está com essa dificuldade fale com a Action Laser que trabalha há 28 anos com uma técnica canadense indolor 100% natural de laseracupuntura utilizando recursos da medicina tradicional chinesa e pontos auriculares e sistêmicos que através da tecnologia do laser bloqueiam a compulsão pela comida e estimulam o metabolismo dos alimentos.

Aplicamos paralelo à acupuntura, induções de hipnose e neurolinguística, psicologia positiva e IEM (que á a abordagem integrada da mente) para entender qual é a relação que você tem com a alimentação.

Entre em contato com a Action Laser, pois nesse mês de outubro estamos com uma promoção para o tratamento de Reeducação Alimentar. Fale com os profissionais da Action Laser

através do whatsapp (41) 99917-8990}

ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982

email: curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page