Posts Recentes
Posts em Destaque

Pais fumantes, filhos viciados também?


Quanto mais tempo uma criança é exposta a um pai fumante, maior é a probabilidade dela se tornar fumante ainda na adolescência. Esta é uma visão intergeracional prospectiva do impacto do comportamento de um pai sob o risco de fumar em seus filhos adolescentes. Os resultados sugerem que a interrupção do tabagismo dos pais no início da vida de seus filhos é fundamental para prevenir o hábito na próxima geração. Quando os pais levam os filhos ao médico para tratar de infecção ou problemas respiratórios muitos pais nem imaginam que a causa pode ser o cigarro, ainda que de forma passiva. Além de servirem de exemplo para as crianças e adolescentes, pais que fumam levam para casa um veneno a saúde. Como a criança tem uma respiração mais acelerada, ela inala mais substâncias tóxicas. Estima-se que conviver com um fumante por 20 anos pode reduzir a capacidade respiratória tornando-se semelhante a quem fuma 10 por dia. Tem pais que evitam fumar na frente dos filhos, mas fumam no carro e o ambiente fica impregnado com as toxinas e substâncias tóxicas. A adolescência é um período de experimentação e muitos jovens não conseguem avaliar as consequências negativas do cigarro a longo prazo, isso porque existe o prazer imediato proporcionado pela nicotina e principalmente o sentimento de pertencer ao grupo de colegas que fumam. Os problemas de fumar estamos cansados de saber: redução da taxa de crescimento do pulmão, risco aumentado de doenças cardiovasculares, derrame cerebral, o uso do cigarro pode prejudicar também a atividade física em termos de resistência e desempenho, enfraquece a parte cognitiva, memória, atenção, concentração, potencializando a ansiedade em função da nicotina que é um grande estimulante, causando a dependência. Pais, pensem, se não conseguem parar de fumar por si só parem pelos seus filhos. Respeite seus filhos e seja uma referência positiva para eles. Se você tiver dificuldade, procure a Action Laser Unidade de Curitiba que atua a 28 anos com uma técnica canadense , indolor, 100% natural de laseracupuntura, proporcionando relaxamento, conforto e bem-estar, além de ter a segurança de um acompanhamento de 90 dias para não sofrer. Utilizamos durante a aplicação recursos de hipnose e neurolinguística, exercícios respiratórios e com um índice maravilhoso de sucesso ( 80% de sucesso e 30% com uma única aplicação). Neste mês de agosto estamos com uma promoção para você papai fumante. Fale com os profissionais da Action Laser através do whatsapp (41) 99917-8990 ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982 email: curitiba@actionlaser.com.br www.facebook.com/ActionLaserCTBA

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square

Action Laser

Action Laser trabalha com uma Técnica de Laser Acupuntura, desenvolvida no Canadá pela Drª Katharin Von Gavel e desde 1983, ajuda as pessoas que querem parar de fumar.

O processo é indolor, simples, natural e confortável baseado nos Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa e na Tecnologia de ponta do Raio Laser.

O método se expandiu para vários países chegando ao Brasil em 1988, e em Curitiba em 1991, e agora até você.

Contato

Rua Buenos Aires, 466 - 8º Andar - Cj. 81

Edifício Main Offices Batel I

Batel - Curitiba - PR.

Entre Rua Sete de Setembro e

Av. Visconde de Guarapuava.

Próximo ao Shopping Curitiba.

Páginas

 41 - 3232.4982

© 2016/2018 - Action Laser Curitiba | Layout Mídia Total Publicidade

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon