Posts Recentes
Posts em Destaque

Ansiedade. Sem tempo para o agora



Ansiedade na dose certa é proveitosa e garante até hoje a nossa sobrevivência. A ansiedade é mais um mecanismo de antecipação dos aborrecimentos futuros. O transtorno começa quando essa emoção passa do ponto. Ao invés de mover para frente, o nervosismo exagerado deixa o indivíduo travado, impede que ele faça suas tarefas e atrapalha os seus compromissos lesando sua autonomia e prejudicando a realização das atividades simples e corriqueiras, por exemplo: sair de casa torna-se um martírio, entregar o trabalho no prazo é missão impossível, convites para festas e encontros sempre arranja desculpas, a concentração desaparece, os lápis são mordidos, as unhas são roidas e a qualidade de vida cai.

Os transtornos de ansiedade atingem um total derca de 264 milhões de pessoas, destes 18 milhões são brasileiros. O Brasil é campeão nos números dessa desordem com 9,3% da população afetada. Esta porcentagem fica bem a frente das outras nações. Nas Américas quem se aproxima do Brasil é o Paraguai com uma taxa de 7,3%, na Europa , a Noruega com 7,4% e a Holanda com 6,4%. O que explicaria essa taxa tão elevada no Brasil, fatores como elevado indice de desemprego, economia em baixa, falta de segurança pública, preocupações com a saúde, notícias políticas e sociais também reforçam esse índice. Existem alguns fatores determinantes para desenvolverem a ansiedade como por exemplo, na infância crianças que sofreram abuso ou negligência tem um índice maior de desenvolverem transtornos mentais na adolescência ou fase adulta. A genética e a própria convivência próxima com um familiar com os nervos a flor da pele já aumenta a probabilidade de desenvolver a ansiedade. Um dos motivos de existirem tantos ansiosos é pela demora no diagnóstico. Pessoas mesmo com quadros graves e agudos levam em média 7 anos para buscarem o auxílio de um profissional de saúde. Em casos de sintomas leves e perenes é de desesseis anos. Esse desperdício de tempo é valioso faz o quadro evoluir para enfermidades mais sérias como alcoolismo e depressão.


Para cada cinco pacientes depressivos, quatro tiveram ansiedade no início. As doenças que abalam a mente devem ser abordadas com o mesmo respeito de um câncer, diabetes ou qualquer outro tipo de doença. Portanto se sentir alterações de humor, pensamentos que não saem da cabeça, procure um profissional. A avaliação é utilizada com base em questionamentos que ajudam a detectar o grau de ansiedade e nortear a abordagem terapêutica. Caso voce sinta qualquer desses desconfortos procure ajuda médica e conte com a Actionlaser unidade de Curitiba trabalhando com uma técnica canadense de laseracupuntura que poderá através da medicina tradicional chinesa (acupuntura) associada a recursos de hipnose e neurolinguística, psicolgia positiva poderá resgatar sua auto-estima, auto-imagem dando novo sentido para sua vida.

Fale com os profissionais da Action Laser

através do whatsapp (41) 99917-8990

ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982

curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

0,

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square

Action Laser

Action Laser trabalha com uma Técnica de Laser Acupuntura, desenvolvida no Canadá pela Drª Katharin Von Gavel e desde 1983, ajuda as pessoas que querem parar de fumar.

O processo é indolor, simples, natural e confortável baseado nos Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa e na Tecnologia de ponta do Raio Laser.

O método se expandiu para vários países chegando ao Brasil em 1988, e em Curitiba em 1991, e agora até você.

Contato

Rua Buenos Aires, 466 - 8º Andar - Cj. 81

Edifício Main Offices Batel I

Batel - Curitiba - PR.

Entre Rua Sete de Setembro e

Av. Visconde de Guarapuava.

Próximo ao Shopping Curitiba.

Páginas

 41 - 3232.4982

© 2016/2018 - Action Laser Curitiba | Layout Mídia Total Publicidade

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon