Posts Recentes
Posts em Destaque

Cigarro mata (quem mais amamos)


O tabagismo é considerado hoje pela OMS (Organização Mundial de Saúde) a principal causa de morte evitável no mundo. A OMS estima que um terço da população mundial adulta (cerca de 2 milhões de pessoas) sejam fumantes. Pesquisas comprovam que aproximadamente 47% de toda a população masculina mundial e 12% da população feminina fumam. A fumaça do cigarrio contém mais de 4.700 substâncias tóxicas. O alcatrão, por exemplo, é composto por mais de 40 compostos cancerígenos, já o monóxido de carbono (CO) em contato com e hemoglobina do sangue dificulta a oxigenação, e consequentemente ao privar alguns orgãos do oxigênio causa doenças como a aterosclerose, obstrui os vasos sanguíneos e a nicotina (droga psicoativa) responsável pela dependência., além de aumentar a produção de catecolaminas que contraem os vasos sanguíneos acelerando a frequência cardíaca e causando a hipertensão arterial. O tabagismo está relacionado a mais de 50 doenças sendo responsável por 30% das mortes de câncer de boca, 90% de mortes pelo câncer de pulmão, 25% de mortes relacionadas ao coração e 85% das mortes originadas devido a bronquite e enfizema e 25% de derrame cerebral. Mais de 5 milhões de pessoas morrem anualmente por causa do cigarro. E em 20 anos esse número chegará a 10 milhões se o consumo do cigarro, cachimbo e charuto continuar aumentando.

O cigarro também tem relação com a impotência sexual e infertilidade masculina, pois enfraquece a mobilidade do espermatozóide. Os mesmos prejuizos também são distribuidos ao cachimbo e ao charuto, pois possui uma maior concentração de nicotina que é absorvida pela mucosa nasal. Não é só o fumo ativo, mas o passivo também aumenta riscos de doenças. Sete não fumantes morrem por dia em consequência ao fumo passivo. O fumante passivo aumenta em 30% o câncer de pulmão e 24% o risco para infarto. Você pai, avô que tem amor pela sua família especialmente por filhos e netos aproveite o mês de agosto, além da promoção para o dia dos pais estamos também com a promoção para o dia 31 de agosto (Dia Nacional sem Cigarro). Confira nossa técnica 100% natural e indolor de laseracupuntura. Trabalhamos há 27 anos em Curitiba com índice de 80% de sucesso. São utilizados pontos da medicina tradicional chinesa, um recurso da tecnologia do laser para bloquear o físico e durante a aplicação utilizamos induções de hipnose e neurolinguínstica para trabalhar o hábito e o condicionamento. Fale conosco. Se informe melhor. Em nosso site poderá ver vídeos com a explicação do tratamento e depoimentos de fumantes em abstinência.

Fale com os profissionais da Action Laser através do whatsapp (41) 99917-8990 ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982 curitiba@actionlaser.com.br www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

tabagismo está relacionado a mais de 50 doenças

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square

Action Laser

Action Laser trabalha com uma Técnica de Laser Acupuntura, desenvolvida no Canadá pela Drª Katharin Von Gavel e desde 1983, ajuda as pessoas que querem parar de fumar.

O processo é indolor, simples, natural e confortável baseado nos Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa e na Tecnologia de ponta do Raio Laser.

O método se expandiu para vários países chegando ao Brasil em 1988, e em Curitiba em 1991, e agora até você.

Contato

Rua Buenos Aires, 466 - 8º Andar - Cj. 81

Edifício Main Offices Batel I

Batel - Curitiba - PR.

Entre Rua Sete de Setembro e

Av. Visconde de Guarapuava.

Próximo ao Shopping Curitiba.

Páginas

 41 - 3232.4982

© 2016/2018 - Action Laser Curitiba | Layout Mídia Total Publicidade

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon