top of page

Cigarro: Inimigo da saúde e beleza


Você fumante assíduo ou mesmo de finais de semana sabe os riscos que está correndo ao manter esse vício? Você também sabe o que ele faz com a sua face. Além dele ser inimigo da sua saúde, é também da sua beleza. Em função da degeneração do colágeno e da oxidação provocada pelo cigarro, os fumantes poderão ter rugas em maior quantidade e mais precoce que os não-fumantes. A elastina proteína composta por fibras elásticas da pele do fumante é mais espessa e mais fragmentada de que as do não-fumante. Estudos envolvendo tabagistas e não-fumantes constataram que a maioria dos fumantes do sexo feminino apresentava a pele cinza, pálida e enrugada, isso porque o cigarro praticamente “come” o colágeno que está na camada mais profunda, justamente a responsável pela firmeza, hidratação, viço e sustentação da cútis. O colágeno provoca a perda de frescor, aspecto mais pálido e abatido, pele amarelada e sem vida, olheiras fundas ou bolsas inchadas sob os olhos, linhas de expressão ou rugas na lateral dos olhos, lados da face, em torno da boca e sucos que aprofundam que traçam uma linha triste dos cantos do nariz aos cantos da boca.

Você mulher, muito especial, que tem respeito e muito amor por você mesma e está com essa dificuldade, procure a Action Laser. Atuando há 26 anos em Curitiba, com uma técnica canadense 100% natural, indolor de laser acupuntura poderá te ajudar de uma forma simples, fácil e eficiente. Podemos resolver definitivamente essa sua dificuldade.

A Action Laser estará proporcionando descontos para os tratamentos de antitabagismo em comemoração do dia mundial sem cigarro no período de 20 a 31 de maio.

Fale com os profissionais da Action Laser

através do whatsapp (41) 99917-8990

ou pelo telefone fixo (41) 3232-4982

curitiba@actionlaser.com.br

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page