top of page

Laserterapia ajuda a manter tranquilidade diante de provas, vestibulares e concursos

Ansiedade, estresse, irritabilidade, tensão muscular, preocupação excessiva, cansaço, dores de estômago, desânimo e tristeza são só alguns dos sintomas que muitos vestibulandos apresentam antes, durante ou depois das provas, principalmente no vestibular. O esforço físico, mental e emocional desequilibra a capacidade de reação do sistema nervoso, prejudicando a mente e o corpo.

Maria José explica que a cobrança sobre si mesmo e de familiares, as incertezas na escolha da profissão, as experiências anteriores não correspondidas, entre outras causas fazem com que muitos estudantes sofram de desordens emocionais durante este período da vida. “Todo esse estresse pode comprometer o desempenho durante os exames mesmo que o aluno tenha se dedicado intensamente aos estudos”, diz a profissional , que já atua com o laserterapia há 22 anos.

Quem passou por tudo isso foi a estudante Marina Schenato Araújo, de 21 anos. Além de conviver com todas as inseguranças do momento em que tinha que escolher a profissão da sua vida ela ainda passou pela experiência de morar sozinha em uma nova cidade. “Tudo foi acumulando e quando me dei conta vi que precisava de ajuda. Experimentei então a laserterapia e duas sessões já foram o suficiente para tirar toda a minha tensão, ansiedade e medos. Saí de lá tranquila e otimista. Passei a encarar essa fase de uma forma mais fácil e com muita segurança”, revela a estudante.

O resultado disso se deu na aprovação de Marina em quatro universidades. “Quando fiz as provas estava de bem comigo mesma. Acho que não só os jovens deveriam fazer, mas todo mundo que esteja sentindo essa pressão emocional. Eu, por exemplo, pretendo fazer novamente para outras situações, como antes de entrevista de emprego ou casamento”, conta Marina, que optou por cursar Arquitetura e Urbanismo.

Fale com os profissionais da Action Laser Curitiba:

(41) 3232-4982 / (41) 99917-8990

curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page