top of page

Parar de fumar é possível


Os resultados da Action Laser no combate ao tabagismo são impressionantes em todo o mundo. A empresa, de origem canadense, registra 80% de sucesso nos casos em que as pessoas querem largar o cigarro, sendo que 30% delas abandonam o vício em apenas uma sessão.

O petroleiro Júlio Cesar Bitencourt Teixeira, fumante por 32 anos, não conseguia parar, até que experimentou a laserterapia. “Após a terceira sessão, larguei definitivamente o cigarro. Estou há 230 dias sem fumar, me sentindo bem-disposto e tranquilo”, conta Júlio.

A história da dona de casa Maria Rita Costa Pellizzaro, de 63 anos, é semelhante. Hoje, ela comemora a nova vida sem nicotina. “Resolvi experimentar a terapia e bastou uma sessão para que eu largasse de vez o cigarro. Não esperava um resultado tão rápido”, diz Maria Rita.

Parar de fumar pode ser complicado, mas vale a pena. Em apenas um dia sem cigarro, não há mais nicotina circulando no sangue, e a pressão, a pulsação e o nível de oxigênio voltam ao normal. No dia seguinte, o paladar ganha sensibilidade novamente. Após três semanas, a respiração fica mais fácil e a circulação sanguínea melhora. Além disso, as chances de desenvolver câncer ou ter um infarto reduzem significativamente em cinco a 10 anos após largar o vício.

Fale com os profissionais da Action Laser Curitiba:

(41) 3232-4982 / (41) 99917-8990

curitiba@actionlaser.com.br

www.facebook.com/ActionLaserCTBA/

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page